fbpx

o SEU UNIVERSO
EM TECIDOS

PRODUTOS

MODA & DECORAÇÃo

Um extenso mix de produto que atende a todos os segmentos do mercado têxtil: moda feminina e masculina, estamparia, malha nacional, home, além do moveleiro, colchoeiro e calçadista.

Adar Bom Retiro 7615
Adar Bom Retiro 7643

SHOWROOM

Bom Retiro

O Showroom Bom Retiro está localizado em um dos polos de moda mais importantes de São Paulo. Faça sua visita e fique por dentro da nossa agenda de eventos e lançamentos.

Rua Correia de Melo, 111 – Bom Retiro

PRÓXIMOS EVENTOS

evento

Adar Talks

26/09 – 15h – Oportunidades e desafios da indústria do vestuário brasileiro.

com Marcelo Prado

QUEM SOMOS

GRUPO ADAR

O Grupo é composto pelas marcas Adar, Artec e Texliving, e é hoje um dos maiores e mais completos grupos têxteis do Brasil. Cada marca possui as características necessárias para atender cada mercado de forma personalizada. Possui uma equipe treinada de representantes que atende clientes em todo território nacional, oferecendo o melhor mix de produtos para cada região.

REVISTA

Esta é a primeira edição de um projeto que acreditamos muito na Adar. Mais do que nunca, a inovação se faz necessária e como empresa nos vemos na obrigação de apostar em tecnologias e rumos que agreguem valor ao mercado. Este é um formato inédito, mostrando o tecido com todas as suas possibilidades, funcionalidades, caimento e potencial não só de produto, mas de moda.

Adar Revista Masc Cover01